terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pensando...

Oi meninas...
como estamos?? "Firme e forte" na nossa R.A?? Bem, eu não fui tão "firme e forte" assim não. Estes dias, eu estava "naqueles dias" e, por sinal, ainda estou!! Então, já viu né?? Mergulhei fundo no chocolate e no pão, minhas duas maiores delícias, pode-se dizer que, para mim, essas duas "guloseimas" são i-r-r-e-s-i-s-t-í-v-e-i-s!! Comi com vontade!! Sei, que preciso me controlar, mas como é difícil ter auto-controle. Acho que esse é o nosso grande desafio, ter auto-controle.
Estava pensando sobre isso...o tempo passa e não aprendemos!! Tanto esforço fazemos para perder uns quilinhos, muitas vezes, CONSEGUIMOS. Porém, é só vir uma comemoração, ou até mesmo um probleminha para nos entregarmos ao prazer da comida e  recuperarmos tudo de novo. Gente, sei que não somos de "ferro", sei que as vezes precisamos de uma "bobagenzinha" para melhorar o nosso ânimo. Mas, será que precisamos disso sempre? Sinceramente, acredito que não, mas muitas vezes queremos acreditar que somos fracas e que não podemos nos controlar. Não podemos deixar mais isso acontecer!! Somos mulheres lindas e inteligentes, e sei que podemos reverter essa situação. Se sozinha está difícil, vamos nos apoiar umas nas outras, compartilhar nossas fraquezas, mas acima de tudo nossas vitórias, nossas conquistas do dia a dia, compartilhando, veremos que é possível!! Então, lanço um desafio: vamos tentar todos os dias postar no nosso blog a nossa experiência do dia, se foi fácil ou difícil segurar a "barra". E toda segunda-feira, para quem puder, façamos a nossa pesagem da semana e postemos. Bem, é isso que pretendo fazer (e espero de verdade conseguir!!). Só depende de nós, ninguém é responsável por nossa felicidade, só nós mesmos!! E, precisamos perceber que a felicidade é encontrada, no dia a dia, nas pequenas coisas, nos nossos "sims" e "nãos". Por isso, vamos a luta!!!!!

Bjos


Um comentário:

  1. É isso aí, vc está certa. Ninguém pega a comida e coloca na nossa boca, somos nós msm e nós temos sim controle sobre nossa vida, decidimos sim o que comer e o que não comer.
    Topo o desafio de postar todos os dias e me pesar todas as segundas. Vamos contar umas com as outras!

    beijinhos

    ResponderExcluir