sábado, 29 de outubro de 2011

Estresse nas alturas!!!!

Sabe aqueles dias que você está a mil??? Que a TPM vem com tudo?? Pois, é nesses dias que estou!! Estou tão estressada, sensível, chorona..."atacada" mesmo!! São trabalhos para terminar, coisas para fazer e eu, simplesmente, não consigo fazer nada, nadinha mesmo!! E, para completar estou me sentindo inchada...parece que "sopraram" e me "encheram"...ninguém merece!! Então, para resumir...ESTOU UM SACOOOOO!!!!
Tudo está me tirando do sério, qualquer coisinha é motivo para eu explodir. Fico pensando nas pessoas que convivem comigo, queria saber como elas conseguem me aguentar. Eu fico muito chata, impaciente. Mas, tem um lado positivo nisso tudo, até agora, estou conseguindo controlar a minha alimentação. Não comprei nenhuma besteira para ficar no armário, a única coisa que tem é 1/2 barra de chocolate amargo que está no freezer (não gosto de chocolate gelado, isso me leva a comer bem devagarinho, coloco 1 quadradinho na boca e espero derreter). Mas de verdade, espero que "esses dias" passem rápido porque tenho muita coisa para fazer.

Bjos meninas!!

Um comentário:

  1. Pow, nem fala, acordei hoje e adivinha? Fiquei naqueles dias. Mas meu humor tá tranquilo por enquanto, o que estou sentindo igual a vc é o fato de estar inchada. Tb estou me sentindo enorme.. =[
    beijos linda. Ânimo!!!

    ResponderExcluir