domingo, 6 de novembro de 2011

ÔÔÔÔ...Provinha Cansativa!!!! = =

Pense que eu estou super cansada!!!
Que provinha mais chata!! Tirou o meu juízo... e o pior, não posso nem me dar ao luxo de descansar porque preciso de verdade terminar uns trabalhos... "ô vidinha boa aperriada" (rsrsrs). Fazer o quê, né?? É assim que somos felizes.
Com relação a minha dieta, comi direitinho hoje. E estou feliz comigo. Sabe, acho que não consegui atingir a minha meta de perder quatro quilos não (afinal, teve uns dias no comecinho do mês que exagerei de verdade), mas, acho que perdi alguns quilinhos sim e isto, está me deixando super, hiper, mega contente. Desde a semana passada estou bastante motivada, quando decidi dia 01 de novembro que não ia "enfiar o pé na jaca", e hoje é dia 06 e Graças a Deus estou conseguindo me controlar. Final de ano chegando, aperreios para entregar trabalhos, fazer provas de concursos, ansiedade a 1000...e eu estou conseguindo me manter na dieta!! Minhas lindas, agora vou indo... vou dar uma "revisada" em um trabalho e depois, só quero a minha cama!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário