segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tô conseguindo!!!! =)

Oi pessoas lindas...
Bom diaaaaa!!!!
Estou super feliz!! Porque mesmo depois de alguns dias "regados" de doces e bobagens eu consegui emagrecer 600 gramas. E a melhor parte, consegui sair da casa dos "90" iuuupiiiiiiiii...
Sabe o que isso significa?? Motivação para seguir em frente!! Não vou mais me permitir chega aos 90kg de novo, agora é só descer, não importar a velocidade, o que importa é que eu não permita subir. Estou tentando comer direitinho, estou evitando bobagens, sei que no começo é difícil, porém hoje, preciso pensar como magra. Esses dias eu estava falando com a minha irmã que queria emagrecer para que no Natal eu pudesse atacar todas as delícias da mesa. No entanto, olhando o site  da Revista boa forma, entrei na página da Lucília Diniz, onde ela dizia que precisamos agir e PENSAR como magras. Não adianta emagrecer, já pensando em todas as guloseimas que vou querer devorar depois. A mudança tem que acontecer dentro e fora!! ÔÔÔÔ "tapinha" seguro eu levei!! Mas com certeza valeu muito a pena!! Agora vou indo... tenho um montão de coisas para fazer.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário