sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Atividade Física

Bom diaaaaaaaaaaaaa...
vou começar esse blog com uma constatação!! Não adianta nada, apenas fechar a boca, precisamos também nos exercitar. Deixa eu contar...
Esses dias, devido a forte chuva, eu não estou indo caminhar. Por curiosidade, hoje, subi na balança, exatamente para verificar se esses dias de "sedentarismo" estavam afetando alguma coisa. E qual a minha surpresa?? Afetou sim!! Estou 500g mais gordinha. *0*
Minha alimentação continua a mesma, mas acredito que emagrecer é matemática pura, ou seja, exercícios > alimentação. Eu tenho que perder nos exercícios uma quantidade maior de calorias do que as que eu consumo na alimentação. Simples assim!! Então, se está chovendo, eu preciso dançar, "faxinar", pular corda, fazer uma atividade que me leve a ter gasto calórico eficiente. Por isso, aquele ditado: "Quem fica parado não sai do canto". Tenta, só fechar a boca e ficar quietinha em casa, podemos até perder uns quilinhos, mas vai demorar uma infinidade. Portanto, digamos não a "inércia" e vamos nos mexer!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário