terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais um passo...

Olá...
como estamos?? Todo mundo com muita força de vontade?? Quem não está, levanta, "sacode a poeira" e segue em frente. Lembre-se: só depende de nós. Infelizmente, ninguém pode fazer isso no nosso lugar, só nós mesmos!! Às vezes, podemos até desanimar porque realmente não é fácil, é preciso muita determinação. Mas, se achamos que não temos toda essa determinação que precisamos, pode acreditar, ela pode ser construída dia-a-dia. 
Então pessoal...bola pra frente porque vamos conseguir!!!
Hoje o meu dia foi tranquilo, bateu uma "fominha" chata, mas estou conseguindo driblá-la, acho que é o meu corpo se adaptando, né?? Estou caminhando 30min todos os dias, aos pouquinhos vou aumentando para evitar dores e cansaço persistentes. Estou bastante motivada desta vez, estou aprendendo a me amar, a cuidar de mim e descobrindo que sou bem mais forte do que eu pensava!!! Força... nós vamos conseguir!!!

Bjos

3 comentários:

  1. Parabéns pelos 2,900 kg eliminados. Está quase saindo da casinha dos 90 kg
    Eu que to precisando dessa força toda. exagerei muito fds e como vc msm disse, agora é correr atrás do prejuízo e não podemos exagerar todo fim de semana e colocar todo esforço da semana a perder...

    Ah, amei o novo modelinho do blog!!!
    beijos..

    ResponderExcluir
  2. OI flor!!!!! Sei que demorei mas cheguei..rsrsr Muito bem!!! vc esta firme e forte no seu progresso!! E que progresso neh?! WOW!!!
    Estou de volta para fazermos a diferenca!!!

    BEijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!! Tem presentinho para vc no meu post de hoje no mu blog!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir