sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Força interior

Emagrecer, para mim, hoje é um desafio. Gosto de cozinhar, comer, experimentar novos sabores, misturar ingredientes, simplesmente... amo tudo isso!! Exatamente por isso, perder peso é um pouco complicado. Mas eu sei que eu consigo, eu sei que tenho determinação suficiente para isso. Para correr atrás dos meus objetivos. Engraçado, como esse processo de emagrecimento está modificando a minha forma de agir e pensar, a forma de olhar para mim. Estou aprendendo a confiar em mim e saber que é possível sim. Não é fácil não!! É preciso muita força de vontade e não desistir diante dos escorregões. Quem nunca escorregou?? Mas, o segredo está exatamente aí, enxergar e aceitar o escorregão como aprendizado e fazer dele um degrau a mais para subir a escadinha rumo a vitória. Não posso desistir...é preciso lutar sempre!! A vida é uma luta diária, cheia de obstáculos que precisam ser ultrapassados. E posso dizer...EU ESTOU CONSEGUINDO!! (devagarinho, mas eu estou!!). Estive hoje, pensando nessas coisas depois de ler Fernando Pessoa, e um trecho que quero deixar registrado é esse:

"Da minha aldeia vejo o quanto da terra se pode ver no universo... Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer. Porque eu sou do tamanho do que vejo. E não do tamanho da minha altura..." (Fernando pessoa).

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário