domingo, 27 de novembro de 2011

Auto-controle!!

Coisa séria, esse tal de "auto-controle"!!
Esses dias passei por situações que percebi que ainda estou muito fraquinha neste quesito. Os dias de menstruação para mim, como já falei, são complicados porque tudo o que eu mais quero é sair da dieta e "devorar" todas as guloseimas que encontro pela frente. Com certeza, são dias que ganho uns quilinhos a mais, quer dizer, me esforço pra caramba durante 27 dias (quando não dou minhas escorregadas) e durante 3 dias jogo todo o meu esforço no lixo. A diferença dos meus outros escorregões e que durante esses três dias eu não consigo me controlar, parece até que o meu corpo, o meu cérebro pede, implora doces e bobagens. Tudo bem que um docinho aqui, outro ali para aliviar as cólicas não seja tão prejudicial, mas se deixar levar e comer só essas coisas já é demais. Porque eu não consigo ter auto-controle, determinação diante de algumas situações. Preciso tanto trabalhar isso para chegar onde eu quero, alcançar meu objetivos. É isso...

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário