segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Correndo atrás do prejuízo

Quem mandou exagerar, né??
Fui tão regradinha no sábado. Para me presentear com um delicioso Petit gateau, degustei uma saladinha deliciosa, com poucas calorias. Em compensação, no domingo, "chutei o pau da barraca". Meu intestino estava preso e eu queria soltá-lo de qualquer maneira (mera ilusão). Foi a desculpa que eu queria para cair de boca nos salgadinhos. Resultado: a balança saiu do lugar, só que para cima. 
No entanto, hoje, recomecei. Se eu ficar reclamando é pior para mim. O que eu preciso realmente fazer é correr atrás do prejuízo sem muita reclamação, preciso me esforçar e ter muita força de vontade. Consegui me alimentar direitinho neste primeiríssimo dia de recomeço, fui caminhar e consegui fazer 45 min de atividade física. Já é um bom começo, né??
Sabe, eu não quero parar não, eu quero ser determinada, eu quero "mudar de vida", quero olhar no espelho e ver que eu fiz o melhor por mim!! Sei que muitas vezes já postei essas palavrinhas aqui, mas quem sabe assim (postando incansavelmente), eu não fixo isso na minha memória, internalizo e me decido. Eu falo tanto em mudar, porém, não tenho atitudes de uma pessoa que está correndo atrás de mudança. Minhas atitudes terão que ser condizentes com aquilo que eu quero. E eu quero de verdade mudar. Então, fica a dica para eu mesma: "MUDANÇA DE VIDA, É MUDANÇA DE ATITUDE".

Bjos e bom feriado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário