sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tristeza...

Olá meninas,
ontem, infelizmente não deu para entrar e postar as experiências do meu dia. Tive alguns contratempos que me deixaram bem triste. Porém, não interferiram na minha dieta não. Consegui me alimentar direitinho ontem e hoje também. Só não consegui estudar, pois não consegui me concentrar.
Mas, se Deus quiser, amanhã eu pego com gás total. Domingo tem prova, então já viu... só vou ter o sábado para estudar mesmo. Amanhã, vou tentar entrar para postar, e segunda-feira e dia de pesagem(assim que acordar). Estou ansiosa porque o desafio do mês passado termina domingo e quero ver se consegui perder os 4 kilos (espero que sim!!). Torçam por mim!!

Bjos

Um comentário:

  1. Ah, queria muito conseguir controlar minha ansiedade assim, mas me peso todos os dias e como não vejo grande diferença acabo desanimando!! Vou tentar não me pesar esses dias!
    E em relação à vc, se seguiu correntamente a R.A alimentar tenho certeza certeza que sua pesagem vai ser td de bom!
    E realmente não pode deixar os outros problemas afetarem sua dieta, pois se vc deixar que isso te afete vai se tornar apenas mais um motivo pra vc se lamentar!
    beijos minha linda e continue forte tá? Tô torcendo por vc...

    ResponderExcluir