segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Desafio Mensal 1 - quase que consegui!!

Oi minhas lindas,
infelizmente não consegui alcançar a meta a que me propus!! Mas, não tem nada não... vou correr atrás do prejuízo. Estou feliz e triste. Feliz porque, afinal, consegui eliminar, quase 3kg (faltaram 100g) e triste porque se eu tivesse me determinado, teria eliminado muito mais de 4kg. Entretanto foi bom isso acontecer para eu ver e comprovar que tudo depende da minha força de vontade. Estou satisfeita comigo mesma, não alcancei a meta estipulada, mas cheguei bem pertinho. Agora, para compensar, esse mês, até o dia 30/11, quero perder 5kg (4kg do mês e 1kg do mês anterior). Vou com tudo e espero, de verdade, conseguir!! Então, vamos lá... rumo a vitória tão desejada!!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário