sábado, 12 de novembro de 2011

huuummm... *u*

Hoje desopilei total!!
Saí cedinho para passear, fui às compras (adoooro). Comprei roupinhas lindas. Sei que estou em processo de emagrecimento, contudo, precisava me presentear para aumentar meu ânimo. E olha que aumentou muuuuuuuito...uma linda peça, que antes eu usava GG, hoje, comprei a M (serviu, acredita????). Bem, que falam que você não deve se basear pela balança, e sim, por suas roupas. Concordo toatalmente!!
Com relação a minha alimentação, me policiei e consegui, viu (a não ser por um pequeno deslize, mas fiz consciente. Admito!!!). Na hora do lanche, comi uma barrinha de cereal zero e me senti bem saciada. No almoço, pedi uma saladinha e estava uma delícia. Porém, na sobremesa, depois de ter andado muitas horas, experimentado muita roupa, depois de uma barrinha de cereal zero e de um pratinho de salada...me permiti pessoal, me permiti pedir um petit gateau d-e-l-i-c-i-o-s-o!!! Huuuummmmmmm... eu sei que fugi da minha dieta, mas acho que a R.A passa por isso. Não comi sozinha não, dividi com a minha irmã. E antes, compensei com um belo prato de salada. Ah...refrigerante?? Estou evitando!! Fui de suco de abacaxi com hortelã. A única coisa ruim é que não estou me exercitando por causa da chuva, hoje, que amanheceu com sol, fui passear. Mas, devido a desmotivação que eu estava, não estou com peso na consciência não. Estou feliz...Sem culpas!!! Amanhã, corro atrás do preju.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário