sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Doces

Por favor, alguém me diga porque nós , mulheres, quando estamos "nesses dias" ficamos tão fanáticas por doces e por bobagens, ou será que sou só eu que sou assim? Gente, me dá uma preguiça tão grande, passo o dia deitada não tenho ânimo para nada. Só quero saber de ficar deitada e comendo, não tenho o menor ânimo para fazer exercícios. Não vejo a hora da minha "amiga" ir embora e esses dias de descontrole passar. Estava indo tão direitinho com as minha dieta e minha atividade física, porém, ontem e hoje, "chutei o balde" de verdade!! Espero de verdade, amanhã estar bem e voltar a fazer tudo que vinha fazendo. Sei que isso não é desculpa, mas infelizmente, por enquanto, ainda não consigo me controlar!! Então durante, pelo menos, dois dias no mês tenho uma recaída braba!! Haja paciência...

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário