quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Feliz!!

Sabe, quando digo que a felicidade está presente no nosso cotidiano? É verdade!! Hoje, eu estou feliz!! Feliz por estar conseguindo me segurar na dieta, feliz por estar fazendo as leituras que tanto quero, feliz por estar me exercitando (pouco, mas estou!!), feliz por estar me achando mais bela e por isso, estou cuidando mais de mim, feliz por estar aprendendo diariamente e assim, estou me permitindo amadurecer. Apenas isso, é o que posso dizer... Estou aprendendo, aprendendo a me descobrir, aprendendo que, se eu quiser, eu posso ser a pessoa mais forte do mundo. Como faz bem para mim, essa força. Sei que fazem poucos dias, mas a mudança que acontece em mim, não é só uma mudança de peso, de forma, de saúde. É uma mudança de atitude, uma mudança de vida!! Simples assim... =)

Bjos e boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário