quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Desafio Mensal

Oi gente, 
como sabem, hoje é o último dia do meu desafio mensal. Com certeza não consegui alcançar a meta a que me propus, devido as minhas "escapadelas" da dieta. No entanto, acabou a bateria da minha balança e vou ver se consigo sair amanhã para comprar, estou em uma correria grande esses dias. Mas, vamos pela lógica, se segunda-feira, ao me pesar estava com 89,600kg, com certeza em 3 dias não consegui perder 4,3kg, né?? E este mês ficou longe viu??  O mês passado, ficou apenas 1 kilinho faltando, este mês acho que faltaram 4, porque acredito que ao menos 300gr eu perdi de segunda para cá. Então, para mim este mês nota: "01", porque ao menos, eu assumi que fiz besteira. Mas, o desafio mensal desse mês será para o Natal e minha meta é estar com 85kg até lá. Vou ter que suar muito a camisa para conseguir, mas com certeza vou tentar!! Como diz o ditado: "Só não consegue quem desiste".

Bjos e boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário