domingo, 20 de novembro de 2011

Concurso + ansiedade = Excesso

Oi gente...
passando aqui rapidinho para falar um pouco de ansiedade, essa coisinha que me atrapalha um bocado nesse processo de emagrecimento. Hoje fiz um concurso, o local era horrível, super desconfortável e abafado. A prova estava muito cansativa, mas mesmo assim, acredito que me dei bem!!
Agora, vamos falar um pouquinho de alimentação. Antes de sair, comi super bem, o problema foi quando cheguei em casa, a ansiedade vai se acumulando e quando volto para casa e procura descontar tudo na comida. É horrível! Estou pensando seriamente em procurar uma ajuda especializada de um psicólogo, para ver se eu consigo me controlar. Meu probleminha é sério mesmo. Bem, vou lá... tomar um banho e dormir!1 Eu mereço!!

Bjos

Um comentário:

  1. Oi querida!!!
    Terapia eh algo muito bom, esses dias eu tbm estava pensando em fazer o mesmo sabia?! Acho que vou comecar mesmo a fazer terapia, ja fiz uma vez e foi muito bom para mim!
    Sempre uso uma estrategia que funciona quando chego em casa de algum lugar, nunca vou direto comer, vou tomar banho, arrumar minhas coisas, vou ler alguma coisa, e dai vou comer, pq nesse meio periodo ja deu tempo de diminuir a ansiedade! ;)

    ResponderExcluir