quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Meu Primeiro selinho!!!!!! =)

Primeiro selinho!!
Meninas... Feliz demais!!!
Ganhei meu primeiro selinho!! Taiane minha linda, muito obrigada!!! É gostoso essas amizades que fazemos pela internet, né?? Nos dão força, estímulo e além disso, nos incentivam e não deixam a "nossa peteca cair"!!
Vamos lá vou dá continuidade a nossa brincadeira na medida do possível!! Rsrsrsrsrs...
Falar 7 coisas sobre mim:
1 - Sou apaixonada pela vida;
2 - Amo a meu Deus, e tudo que tenho e sou agradeço à Ele;
3 - Amo muito minha família, são meus tesouros;
4 - Sou extremamente caseira, adoro ficar em casa lendo um bom livro ou assistindo um belo filme;
5 - Sou uma cozinheira de mão cheia, um dos meus hobbys prediletos;
6 - Sou extremamente profunda e intensa;
7 - Sou fascinada pelo mar.
Não tinha noção como é difícil falar sobre nós mesmos!! Impressionante...
Indicar 7 amigas para receber o selinho:
Gente, como não tenho muitas amigas aqui no blog ainda... queria prestar uma homenagem a duas em especial, que me dão muita força. Uma foi a que me deu o selinho, a Taiane, se pudesse te daria o selinho novamente. E, gostaria de presentear com esse selinho a Greice (Loirinha) que mesmo com os pequenos "tropeções", está seguindo em frente no caminho do emagrecimento.  Obrigada minhas lindas, vocês estão me dando super força!!!
Então,é isso...!! Mais tarde volto...

Bjos

Um comentário:

  1. Que lindaaa!!!!! Fiquei ate emocionada!!! Eu recebo de volta o seu selinho com todo o seu carinho!!!! Estamos aqui para nos ajudar! Sempre digo... bloggar eh terapia tbm!!!


    Beijinhos

    ResponderExcluir