quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dia difícil!!

Boa noite pessoal...
estou passando rapidinho aqui para dizer que o dia hoje foi um pouquinho complicado. Está acabando o semestre na faculdade e tem um monte de coisas para fazer, prazos para cumprir, enfim, uma correria só. Como todos já sabem, sofro muito com a "tal" da ansiedade e para completar, estou precisando ficar acordada durante algumas horas da madrugada para tentar entregar todos os meus trabalhos nos prazos estipulados, por isso hoje desregrei um pouquinho na alimentação. Mas amanhã vou tentar seguir direitinho o meu cardápio. Amanhã chegam uns amigos meus para passar uns dias aqui comigo, mas todos estão conscientes que estou de dieta!! Agora vou indo, ainda tenho um montão de coisas para fazer.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário