sábado, 30 de novembro de 2013

25º dia!!!

Bom diaaaaa!!!
Hoje, sabadão de muito sol e calor, ótimo para aproveitar e ir a praia, porém, eu não irei, estou cheinha de coisas para fazer, afinal, sábado pela manhã é o período da faxina semanal, momento de "dar uma atenção" mais especial aos afazeres domésticos. 
Ontem, não tive tempo de postar nada, então, postarei agora as fotos de ontem e mais tarde, se der tempo, posto as fotos de hoje. Me esforçarei muito para "clickar" tudo o que eu comer, pois, essa é uma forma de me conscientizar. Mesmo sendo final de semana, não posso perder o foco, pois, me esforcei na semana, né? Como falei, não quero apenas emagrecer, quero mesmo é mudar meu estilo de vida, quero adquirir bons hábitos, ser saudável, optar por boas escolhas na alimentação, esse é o primeiro passo. Tô na luta!!!!!

Bjos

Alimentação de ontem (sexta):

Café da manhã:
Lanche da manhã:
Almoço:
Lanche da tarde:
1/2 maçã (estava sem fome, mas comi para não ficar muitas horas sem ingerir nada).
Jantar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário