domingo, 3 de novembro de 2013

FOTOGRAFIAS!!!!!

Gente,

é impressionante como  as fotografias me ajudam. Sei que já falei disso aqui "N" vezes, mas digo e repito para ver se eu me convenço disso. As fotos me ajudam em muitas coisas, tipo, eu faço o meu prato uma única vez e não repito, quando eu como muita porcaria eu reflito e no outro dia dou uma "maneirada". No entanto, confesso que no final de semana saio, como fora e fico um pouco envergonhada em tirar fotos de tudo que levo a boca. E é impressionante como isso me prejudica! Eu sou o tipo de pessoa que a semana perde umas graminhas com tranquilidade, porém, no final de semana recupero o que perdi e ainda ganho muito mais. Acredito que preciso de uma ajudinha especializada para me orientar a ser uma pessoa mais cheia de força de vontade. Preciso me ajudar, fazer algo por mim, só assim dará certo. Como é difícil compartilhar isto aqui no blog, afinal, assumir nossos defeitos e fraquezas não é coisa fácil e ainda mais em um ambiente que muitas pessoas tem acesso. Mas, irei conseguir, tenho muita esperança!!!!!

Bjos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário