quinta-feira, 28 de novembro de 2013

24º dia!!!

Oi gente!!
Como foi colocado ontem, estou tentando adquirir hábitos saudáveis e, para mim, um deles é não comer muito a noite. Vocês podem perceber que como bem no jantar, porém, se não tomar cuidado e não me policiar eu exagero mesmo. É com certeza, o período do dia mais difícil para eu me controlar. Então, uma das coisas que estou fazendo para driblar esse probleminha é investir no almoço, como bastante fibras nessa refeição para dar uma saciedade e me segurar para não ter muita fome a noite e está dando certo. outra coisa, é no jantar, comer bem, mas sem muita gordura, hoje mesmo, vocês vão ver que comi uma tapioca com carne - está feia porque faço acrescento um pouco de farelo de aveia. É isso, dia a dia vou procurando formas de me ajudar!

Bjos

Alimentação do dia:

Café da manhã:
Lanche da manhã:
Almoço:
Lanche da tarde:
Jantar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário