quarta-feira, 13 de novembro de 2013

10º dia!!!

Boa noite!!!
Sei que estou em falta, mas esta semana continuo correndo. É tanta coisa para deixar pronta antes do feriado. Por isso, não estou postando as fotos da alimentação diária e, pode acreditar, que estou sentindo bastante, pois como já havia comentado, tirar fotos se tornou um grande instrumento de análise para mim.
Porém, o que mais está me preocupando é esse feriadão. Vou precisar ter bastante força de vontade para não sucumbir as delícias. Afff... parece um vício, tem hora que você precisa ser muito forte para não ter uma recaída. E pode acreditar que eu tento, viu!!!!
Ah! Como eu quero ser forte e esse feriadão será uma prova de fogo. Quero aproveitar esse feriadão para provar para mim que sou forte, que eu consigo, que sou EU quem mando e não a minha vontade, sabe aquele ditado, "vontade dá e passa", pois é assim que quero me comportar... TORÇAM POR MIM!!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário