terça-feira, 5 de novembro de 2013

2º dia!!!

Boa noite,
o segundo dia também já foi!! Porém, confesso, que ainda não me exercitei - nem ontem e hoje. No entanto, já fiz um horário disciplinar e vou tentar segui-lo direitinho. 
Gente, hoje mais uma vez caí na real e vi que desconto minhas frustrações, ansiedades, estresses - tudo - na comida. Comer muito passava a ser uma punição para mim, era o meu castigo e ao mesmo tempo meu prazer. Aí, depois, era a minha tristeza porque tinha sido fraca e caído na tentação novamente. Hoje, eu quero ser uma nova mulher, quero fugir das armadilhas - porque sei que ainda estou muito fraca para "bater de frente". Sinto que algo está diferente em mim, sinto que estou mais confiante, posso até "jacar", mas, com certeza não desistirei! Hoje, até que me alimentei direitinho, para me ajudar ainda mais, vou comer REGULARMENTE de três em três horas. Espero que dê certo!!
Ah! No jantar, eu postei a foto do pão que fiz, como não tinha opções e acabou o pão integral, fiz um Pão de Sal - que é mais simples e menos calórico, amanhã vou levar um sanduíche light preparado com ele.

Bjos

Café:
Mungunzá com canela 
Almoço:
Legumes, arroz integral e frango grelhado

Gelatina
Lanche da tarde:
Queijinho
Jantar:
Pão com margarina becel e café com adoçante

Nenhum comentário:

Postar um comentário