terça-feira, 26 de novembro de 2013

21º dia!!!

Bom dia!!
Quero começar me desculpando! Eu falei que ia tentar colocar as fotos de tudo o que eu como nesse período do desafio, no entanto, não estou conseguindo. Principalmente no fim de semana, acabo comendo um pouquinho mais, e colocando minha dieta à baixo. Nessa semana que passou não engordei, porém, também não diminui nada. Sabe, preciso encontrar meu ponto de equilíbrio, preciso encontrar minha força e determinação. Sei que estava menstruada e a vontade de comer "bobagens" era imensa - e confesso que comi. Contudo, isso não pode ser uma desculpa para eu comer, posso aprender a me controlar nesse período também e ao invés de comer uma caixa de chocolate inteira, comer alguns bombons, preciso aprender a me controlar diante da comida, preciso aprender a não ser gulosa e colocar em minha "cabecinha" que me controlar, ter essa força de vontade, irá me dar estímulo para outras coisas em minha vida. Como sempre falo, emagrecer para mim, não é apenas uma questão estética, é uma questão de MUDANÇA DE VIDA, ter uma vida mais saudável e ter uma vida de mais atitude. Estou na luta!!!!!

Bjos

Alimentação do dia (segunda, 25/11):
OBS: Estou sem frutas e verduras em casa, estou me virando com o que tem, até pode ir no mercado comprar esses alimentos.

Café da manhã:
Lanche da manhã:
Almoço:
Lanche da tarde:
Jantar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário