segunda-feira, 11 de novembro de 2013

8º dia e pesagem!!

Olá...
estava sumida, né?? É porque esses dias foram correria, correria e mais correria! Porém, hoje deu uma normalizada...bem, mais ou menos. 
Hoje, foi dia de nutricionista e levei milhares de broncas. Inventei de ajudar minha prima em fazer o aniversário do pimpolho dela - é claro que não poderia recusar, afinal amo minhas primas e amo essas "reuniões" familiares - e ficamos responsáveis por fazer 1000 docinhos, isso mesmo, mil!!! Estávamos - verbo no passado - todas de dieta e ninguém resistiu as tentações do preparo e as tentações da festa - imagina a minha pesagem hoje - que foi ontem!!
Resumindo, quando a nutricionista viu o meu peso hoje deu uma reclamada e me chamou a atenção. Serviu para acordar! Agora é correr atrás do Prejuízo!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário