segunda-feira, 4 de novembro de 2013

MEU Desafio de Verão 2014!!!

04/11 à 18/12 - 45 dias para perder 8kg
Bom dia!!!!
Posso dizer que hoje, acordei de bem com a vida!!! Estou feliz e bastante motivada!! 
Esta semana, retomo as minhas atividades físicas. Eu estava praticando a caminhada, mas infelizmente precisei parar por causa de uma pequena cirurgia. Porém, agora já está tudo bem! Vou ao médico hoje, apenas para ele dizer até que ponto posso me esforçar, contudo, sei, que para a caminhada já estou liberada. 
Ontem, postei sobre a fotografia e como ela é uma grande ferramenta no meu processo de emagrecimento, por isso, tentarei postar fotos de tudo o que eu comer (quero tentar tirar foto de tudo mesmo). Ontem também, estava bem triste com a minha fraqueza, às vezes, tenho muita vergonha de postar que engordei, ao invés de emagrecer. Mas, essa é a minha verdade, é esta a minha luta, é este o meu desafio. Por isso, hoje, segunda-feira, 04 de novembro de 2013, eu estou tentando de novo e vou fazer o possível para desta vez dar certo. Então, vamos lá!!!

Bjos


*MEU Desafio de Verão 2014

Período: 04/11 (Segunda-feira) à 18/12 (Quarta-feira)
Objetivo: Perder 8kg
Métodos Utilizados: 1) Seguir "a risca" a dieta que a nutricionista passou; 2) Praticar atividade física de segunda à sábado regularmente.
Peso Inicial: 83,400kg
Peso Desejado: 75,500kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário