domingo, 1 de dezembro de 2013

26º dia!!!

Bom dia!!!
Domingo, dia de preguiça, acordar tarde, não fazer nada, apenas descansar!! Hoje, é o dia de repor as energias para amanhã voltar a rotina com todo pique. Mas, com certeza, "eu" não posso descuidar na alimentação, não digo que tenho que ser super rigorosa, não é isso, na verdade, não posso é me deixar levar pelas tentações, por exemplo, não posso dizer "ah! É final de semana, então vou comer um pastel no jantar". O jantar, para mim, é um pouco complicado, pois tenho a digestão beeeem lenta. Então, se pintar a vontade de comer um pastel, porque não optar por um assado e comer no lanche da tarde? Confesso, que fazer uma dieta extremamente restritiva não dá certo comigo, por isso, "tento" compensar algumas coisas com outras. Mas, dia 09 de dezembro tenho nutricionista para ela me dizer onde estou acertando e errando e me ajudar a atingir a minha meta. Então, vamos deixar de blá blá blá e vamos as fotos. Ah! O que não consegui tirar foto, procurei na net!!

Bjos

Alimentação do dia (sábado):

Café da manhã:
Lanche da manhã:
Almoço:
Lanche da tarde:
Jantar:
Ceia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário