segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Voltando com as pesagens!!

Oi pessoas...
como já anunciei, hoje estou voltando com as pesagens. Esses dias que estive de férias relaxei um pouco, mas hoje estou de volta!! Bem...gosto de colocar o meu peso aqui no blog porque isso, de certa forma, me leva a estar comprometida com vocês. Sei que as vezes piso na bola, mas fico "tiririca" comigo mesma e quero me esforçar para perder aquilo que ganhei. Estou voltando com aquele pequeno desafio, "não permitir que os números da balança aumentem, só diminuam", eles podem até ficar por uns dias paradinhos no mesmo lugar (porque vocês sabem, né?? Depois que passamos dos 30 fica mais difícil!!), mas aumentar jamais!! Minha primeira pesagem após as férias seguiu o meu desafio e emagreci 400 gramas (é pouco, mas estou feliz!!!). Hoje, a minha reeducação alimentar foi tranquila, fiz atividade física. Só fiquei um pouco triste - :( - porque a minha nutricionista voltava de férias hoje, mas infelizmente ela teve um imprevisto e não deu para retornar e nos avisarão quando ela estiver de volta a "ativa". Espero que seja logo, né??? Vou indo...

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário