terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Me exercitando!!

Oi gente...

como sabem estou na academia e estou super empolgada!! Depois que comecei a me exercitar(fazem 9 dias), controlar a alimentação ficou um pouco mais fácil. Me sinto mais disposta!! Ainda estou no começo, na fase de adaptação e por isso, os professores ainda não estão exigindo muito de mim.Que bom!!!! Afinal, meu corpo precisa se adaptar né?????
Com relação a minha alimentação estou conseguindo me alimentar de coisas mais saudáveis, estou tentando comer 5 vezes por dia (não ceio porque vou dormir cedo). Só no final de semana que eu aproveito um pouquinho, como direitinho, mas o jantar do sábado eu como o que eu tenho vontade e o almoço do domingo, eu deixo de lado os produtos integrais para comer os brancos (no cardápio antigo a nutricionista tinha permitido fazer essas trocas). Falando em nutricionista, ligaram marcando a consulta para amanhã, estou super ansiosa. Vamos ver o que ela vai me permitir comer. Bem gente, é isso!!!!! Boa noite a todos!!

Bjos...

Um comentário:

  1. Isso aí garota...
    Não podemos desanimar nunca....estamos em um processo e este é sim de restrições mas de muitas vitórias.....Fique tranquil que dará tudo certo. Bjos

    ResponderExcluir