sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cólica menstrual!!

Oi pessoal,
passando rapidinho para dar um "oi" e desejar um ótimo final de semana para todo mundo!! Eu, como vocês sabem, estou recebendo a visita da minha amiguinha de todos os meses e ela não vem sozinha não, viu?? Vem com uma cólica daquelas!! Fico enjoada, com uma vontade de ficar deitada, para completar o tempo aqui na minha cidade está super abafado, isso deixa aquela sensação de calor horrível e me faz sentir aquela dorzinha de cabeça chata. Mas, mesmo com tudo isso, fui para a academia e fiz 40 minutos de esteira. Como estou tentando evitar doces (e a vontade de comer besteira está quase incontrolável), exagerei um pouquinho na massa do almoço e agora no lanche tomei um suquinho adoçado com açúcar. Não sou de ferro gente, estou naqueles dias!! Bem, é isso!! Vou ler um pouquinho ou apenas, ficar deitada para ver se esse mal-estar passa!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário