sábado, 4 de fevereiro de 2012

Novo selinho!!! =)

Oi pessoas,
como estamos?? Eu estou suuuuuper feliz!! Hoje ganhei mais um selinho da  querida Taiane. Posso dizer que ela é uma grande incentivadora nesse meu processo de emagrecimento, não só pelos recadinhos que ela deixa para mim, mais também pelas suas experiências que me motivam "pra caramba". Então, com certeza todos os selinhos que ganho de presente dela me alegram muito!! Mais uma vez, obrigada Tai!!. =)
Liebster em alemão quer dizer favorito, querido e recebê-lo, significa que o seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou. =)
Bem...vamos as regrinhas...
1º Link de quem te deu o presentinho:
2º Cole o selinho no seu blog:
Já está coladinho!!
3º Escolha 5 blogs para repassa-lo:
Gente, eu ainda não conheço muita gente!! Por isso, quem quiser, é só postar um comentário!!
4º Uma frase que te inspira:
"Nunca se preocupe com a distância entre seus sonhos e a realidade: se você pode sonhá-los, você pode realizá-los".
5º Perguntas (todos os blogs que receberem esse selinho devem responder essas perguntinhas).
1. Qual sua música preferida ? O caderno (e cantada pelo Padre Fábio de Melo, com aquela mensagem, se tornou muito mais especial).
2. Qual sua sobremesa preferida? Difícil... (amo doces), mas vou escolher Petit gateau.
3. O que te tira do sério? Injustiça.
4. Como fica quando está chateada? Calada e fechada.
5. Qual o seu animal de estimação favorito? Cachorro.
6. Prefere preto ou branco? Depende da ocasião.
7. Qual seu maior medo? Deixar de acreditar em mim.
8. Qual a atitude cotidiana? (Não entendo essa pergunta!!)
9. O que é perfeito? Concordo com a Tai, DEUS (para mim, só Ele é perfeito!!)
10. Qual a culpa que tem? As vezes deixar de fazer as coisas por medo.
11. Sete coisas aleatória: Família, Amor, Doces (**), Cozinhar, Dirigir, Força de Vontade, Conhecimento.

É isso...

Bjos...

Um comentário:

  1. Oi Cristiane,
    Seja bem vinda ao meu blog e fiquei muito feliz em saber que visitou o meu....estou aqui conhecendo o seu "cantinho" e estou amando. Essa nossa saga de R.A é muito dificil, desde que a iniciei em novembro venho me sentindo desanimada, desmotivada foi entao que resolvi reviver meu blog e atraves dele conheci pessoas incriveis, com historias de vitorias e superação. Conte sempre comigo, pois todas estamos na mesma luta e com o mesmo objetivo. Ótimo fim de semana a você.

    ResponderExcluir