sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Consulta médica

Oi gente,
como falei em post anterior, eu precisava voltar ao médico para mostrar alguns exames. Fiquei super feliz porque deu certo ir hoje escutar dele como esta a minha saúde. Ele falou que está tudo bem, a única coisa que está um pouquinho fora do lugar é o meu colesterol que deu no limite e por isso, preciso me exercitar para baixá-lo. Aliado a isso, ele me pediu para procurar uma nutricionista. Como também já comentei com vocês, a minha nutricionista está de férias. Fiquei contentíssima ao sabe que ela já volta a "ativa" na segunda-feira. Aí sim, estará tudo completo!! Comentei com ele que havia entrado em uma academia, ele gostou da novidade, porém pediu para que eu fizesse 30 minutos seguidos de esteira para ajudar a baixar esse colesterol. Bem gente, é isso!!!! Vou indo...

Bjos...

2 comentários:

  1. Oi Cris!!! Voce voltou! Que bom que foi no medico, e esta tudo bem, eu tbm estou com o colesterol acima do que tem que estar, e tbm preciso dos exercícios fisicos para ficar bem. Agora querida, eh so pegar firme e forte e continuar na RA que o sucesso eh garantido!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Cris, tem selinho para você no post de hoje!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir