quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dia de nutricionista!!!!

Oi pessoal,
tudo bem??? Comigo está tudo maravilhoso!! Hoje fui a nutricionista para ela verificar os "meus resultados" e a partir deles e da minha pesagem, preparar a minha dieta. Ela ficou um pouco feliz com a minha evolução, depois do Natal e do Reveillon, ainda consegui emagrecer 1kg. Sei que se tivesse sido mais disciplinada, teria perdido mais um pouco, contudo não resisti as guloseimas das festas de final de ano. Resultado: a minha dieta ficou um pouquinho mais restrita devido a minha taxa de colesterol está um pouquinho mais alta. É assim, né?? Toda ação tem uma reação!! Fazer o quê?? Seguir minha dietinha a risca para que na próxima consulta estes resultados tenham melhorado. Mas, acredito que dessa vez vai ser um pouco mais fácil, pois com a prática de atividades físicas fiquei bem mais animada e motivada a alcançar os meus objetivos!! Bem, é isso... agora vou estudar um pouquinho, afinal os concursos estão aí, né???

Bjos...

Um comentário:

  1. Oi Cris....
    Não desanime, a batalha é longa e dificil mas temos que nos manter ativas e responsaveis.Persevere sempre pois sabemos o quao importante é para nossa saude. Bjos

    ResponderExcluir