quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meu aliado: SHAKE

Oi gente,
hoje o dia foi bem tranquilo. Acordei cedinho para ir a academia, a tarde saí para resolver umas coisinhas e cá estou de volta a minha casinha. Me alimentei direitinho no café da manhã, no lanche da manhã e no almoço. No entanto, na horinha do lanche da tarde, eu não estava em casa. Vocês pensam que cedi as tentações que são oferecidas no shopping??? Claro que não!!! Me comportei direitinho!! Fui as lojas americanas e comprei umas barrinhas de cereal light para ter na bolsa nessas ocasiões e comprei um pacotinho de torradinhas e dividi com a minha irmã (ela também está na luta contra a balança), vale ressaltar que o pacotinho tem apenas 120Kcal, sei que tem uma quantidade de sódio um pouquinho alta, mas não como essas coisinhas com frequência, quando estou em casa vou de fruta ou de sanduíche natural. Agora, no jantar me deliciarei com uma sopinha de legumes. 
Encontrei um ótimo aliado para a minha dieta:o shake pronto!! Sabe, para mim, o horário que dá mais fome é o jantar e se eu me permitir comer qualquer coisinha com a intenção de parar só com um pedacinho, EU NÃO CONSIGO!!!!! Por isso, gostei da saciedade do shake. Preparo com 1 fruta e como 1 pedaço de ricota com presunto ou salsicha ou hambúrguer de peru grelhado. Porém, não como todos os dias, só nos dias que o jantar vai ser algo mais calórico, afinal as pessoas não podem deixar de comer o que gostam por minha causa. Hoje, que o jantar é uma sopinha de legumes, vou deixar o shake de lado. Bem é isso... enquanto minha linda nutricionista não volta das suas merecidas férias, vou tentando encontrar maneiras de me ajudar!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário