segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aos pouquinhos eu consigo!!!

Oi gente!!
Ando meio sumida, né??? Mas é porque estou numa correria grande, com um monte de coisas para fazer, por isso essa ausência!! Mas, não se preocupem, estou seguindo a minha R.A direitinho e estou me Reeducando mesmo!! Esse final de semana que passou, fui para uma formatura na sexta e um jantar com amigos no sábado. Contudo, acreditem... EU CONSEGUI ME CONTROLAR!! Claro que o cardápio mudou um pouco, pois nessas duas comemorações gastronômicas, não tinham opções de salada. E precisei comer limitadamente o que foi oferecido. Acho que exatamente por isso, meu peso continua o mesmo da semana passada. Preciso aproveitar essa semana para compensar, porque algumas festinhas estão se aproximando!! Bem amores, é isso!!!!

Bjos para todos e boa noite!!


Um comentário:

  1. Que delicia Cris ver voce tao comprometida consigo assim! Parabens! Voce so tem a ganhar e conquistar ao se cuidar desse jeito! Festas sao otimas, mas a sensacao de dominio proprio eh muito melhor!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir