segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Menos 500 gramas!!

Oi gente!!!
Hoje eu acordei feliz!! Perdi apenas 500 gramas essa semana, mas mesmo assim, estou feliz!! Sabe por quê?? Pelo simples fato, dessa semana eu ter recebido a visita da Dona M (como algumas amigas chamam). E sabe o que isso significa?? Que eu consegui ter força de vontade!!
Sempre que ela chega, a balança aumenta em algumas graminhas, contudo, este mês foi ao contrário. eu consegui eliminar 500 gramas. Eu comecei o mês de fevereiro com 89 kilos e a minha meta desse mês é perder 3 kg. E eu vou conseguir!!! Faltam apenas 1, 300kg para eu alcançar e não vou desistir!! 
Essa semana eu vou seguir a minha dieta (que a nutricionista prescreveu) direitinho. O carnaval está chegando, mas vou me manter firme!! Determinação e disciplina, esta é a minha receita!!!

Bjos

2 comentários:

  1. Oi Cris!!! Que delicia eh ver esses numeros baixarem hein?! E com certeza vc deve ter perdido mais, pese somente depois que a Dona M. sumir, porque dai sim voce vai ver o resultado total, o importante eh manter-se firme nesses dias, e tomar muita agua!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Cristine....

    Mantenha-se firme e forte e PARABENS pela perda, pra alguns pode parecer muito pouco mas para nós que vivenciamos os altos e baixos da R.A significa MUITO.
    Ótima semana a vc.

    ResponderExcluir