quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Estou de volta!!!

Oi pessoas lindas,
estou de volta!! Já estava morrendo de saudade do meu cantinho, de compartilhar as minhas experiências com vocês e de poder ler o relato das suas, que tanto me motivam e estimulam. Esses dias foram essenciais para eu parar e dar uma relaxada, para agora recomeçar com pique total. E olha que estou no pique mesmo!! Me matriculei em uma academia e estou indo todos os dias (tudo bem que fazem apenas 5 dias) e estou super feliz com essa novidade!! Também aproveitei esses dias para ir ao médico, fazer alguns exames, pelo que eu vi está quase tudo certo, porém não sou médica, e próxima semana retornarei para mostrar os meus resultados. Dia 13, minha nutricionista volta das férias e vou lá para mostrar alguns exames e acho que mudar o meu cardápio. Esse mês, quero estabelecer algumas metas e entre elas perder 3 kilinhos. Será que consigo??? Torçam por mim!!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário