quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

De volta a rotina!!!

Oi pessoal...
e depois de alguns dias, estou eu aqui de volta!! Esses dias que passaram (especificamente o carnaval), eu "enfiei o pé na jaca" algumas vezes. Sabe como é, dá aquela preguiça horrível de ir para a cozinha (e olha que eu gosto muito de cozinhar), e só queremos descansar, descansar e descansar...
Mas, a "folia" acabou e estamos de volta a nossa rotina diária, pelo menos, eu estou!! E agora fica mais fácil de controlar tudo!! Eu sei que as bobagens que como, não apareceram nesta última pesagem porque na segunda e terça ainda "chutei o balde" algumas vezes, então vamos ver na próxima segunda qual as consequências, né?? Contudo, não estou me sentindo culpada não, na verdade, estou correndo atrás do prejuízo. Hoje voltei para a academia e a seguir a dieta que a nutri receitou "ao pé da letra". Não vou desistir não. Sei que vou conseguir, só depende de mim!!!!!

Bjos

Um comentário:

  1. Isso mesmo amiga! Fique firme e constante e sempre eliminando em nossa RA!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir