segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Final de semana show!!

Bom dia!!
E aí? Como estamos? Espero que esteja todo mundo super bem, assim como eu!! Este final de semana foi maravilhoso, recebi a visitinha de quatro queridos, super divertidos...foi bom demais!! Saímos, passeamos, conversamos... fizemos tanta coisa, deu para desopilar legal. Esqueci um pouco as responsabilidades e aproveitei para me divertir, estava precisando e posso dizer, como foi bom!! Mas, agora é hora de voltar as responsabilidades, pensar novamente em meus trabalhos, terminá-los e entrar logo de férias. ÔÔÔ canseira... não veja a hora de estar com tudo entregue, mas se Deus quiser, até quinta-feira eu entrego tudinho. Com relação a minha dieta e perda de peso, consegui me controlar neste final de semana, a prova é que perdi 1,2kg, gente, como estou feliz! Vou conseguir chegar no Natal com 86kg, vou me esforçar um bocado para isso. Esses dias não caminhei nada porque precisa dar uma "acessoria" para "os turistas", mas em compensação, andamos muito. Hoje volto com a minha caminhada, e quem sabe, se na próxima segunda, já não tenho perdido mais 1kg, né?? Espero!!! Agora vou indo... preciso fazer mil coisas.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário