sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ÔÔÔÔÔ sono!!!!! -_-

Bom dia gente...

pense em um sono... é o que estou!! Ficar acordada madrugada a dentro é complicado. Fazer o quê?? Realmente é preciso!! Não sou adepta a perder noites de sono não,  mas  às vezes é necessário. Estou louca para essa fase acabar logo para que eu possa colocar meu soninho em dia. Sei que uma boa noite de seno é importante para um monte de coisas, entre elas está o emagrecimento. Por isso, sei que não devo estar muitas graminhas não. Minha balança ainda continua sem bateria e acho que vai permanecer assim até a próxima semana. Estou sentindo uma falta...queria saber o quanto estou pesando essa semana, o pior é que nem tempo de procurar uma farmácia eu tenho, se sair atrás de uma, é melhor ir comprar a bateria da balança. Preciso de paciência. Entretanto sei que essa irritação também faz parte do excesso de sono.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário