domingo, 18 de dezembro de 2011

Um pouquinho ocupada!!

Oi pessoas lindas...
fazem uns dias que não apareço, né?? Mas é que final de ano todo mundo fica "prá lá e prá cá", ocupada mesmo!! Quando não é isso, é arrumando as coisa para as festas de final de ano. E o tempo fica pouquinho... Fica curto para tudo.
Mesmo assim, estou tentando me alimentar direito, às vezes fica um pouquinho complicado, mas tento fazer compensações. A única coisa que não fiz de maneira alguma esses dias foi caminhar e vocês não imaginam como está me fazendo falta, me habituei, mas eu sei se eu relaxar a preguiça me ataca!! Quero ver se essa semana eu consigo caminhar de segunda à sexta. Afinal, sábado é Natal, dia de reunir a família e comemorar essa data tão especial. Eu particularmente... AMO!!! Fico esperando o ano inteiro porque acho que é uma festa maravilhosa que tem um clima de muito amor, fraternidade, doçura...
Essa semana farei de tudo para aparecer, porém, não sei se conseguirei porque os afazeres são muitos. Mas amanhã com certeza estarei, é dia de pesagem, quero ver se consigo alcançar a minha meta: 86kg até o Natal. Vamos ver  !! 

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário