quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2012 maravilhoso!!!!!

Bom dia pessoas lindas...
Esses dias foram uma correria grande para mim. Infelizmente, não deu tempo nem de desejar um Feliz Natal para vocês. Mas quero desde já, desejar um 2012 maravilhoso, de muito sucesso, muitas conquistas e vitórias, que seja um ano cheio de saúde, amor, paz e principalmente cheio do amor de Deus na vida de todos nós. Tendo Ele, nós temos tudo!!
Esses dias de festa nos fazem sair um pouquinho da dieta, afinal, juntar a família inteira sempre termina em ocasiões de "rica gastronomia". Mas, estou me cuidando viu?? Não alcancei a meta que desejava, mas também não aumentei o peso, estou no controle. Um novo ano vem aí, e será cheio de determinação para alcançar meus objetivos. Agradeço a Deus por 2011 que para mim foi uma ano muito bom, apesar de algumas perdas. Porém, Deus sabe tudo, né???
Então, que 2012 venha cheio de bençãos, determinação, coragem e fidelidade à Deus. Um ano novo cheio de muitas felicidades para todos nós!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário