quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Caminhando...

Bom dia...
o sol aqui tá forte, mas também está bonito demais!! Acordei com  toda a disposição, vou tentar adiantar os meus trabalhos o máximo que puder. Ontem, para aliviar o estresse de um dia puxado, caminhei no fim da tarde. Gente, como está sendo bom, me exercitar, a 3 semanas está fazendo parte do meu dia a dia. E estou me alimentando bem, estou saindo agora para ir ao mercado comprar uma verdurinhas. Quero muito bater a meta que estipulei para mim: chegar ao Natal com 86 kg, quero muito alcançar! E estou me esforçando para isso. Estou comendo direitinho, não estou passando fome não, vocês estão vendo. Não estou perdendo peso rápido, mas estou perdendo e para mim está sendo uma verdadeira vitória!! Força... nós conseguiremos!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário