sábado, 10 de dezembro de 2011

Confesso que exagerei!!

Olá pessoas bonitas...
estou fazendo de tudo para passar aqui todos os dias e contar a experiência que estou vivendo diariamente. Como já foi mencionado em posts passados eu estou super estressada com os trabalhos que preciso entregar. já entreguei quase todos, falta apenas um, que para mim é mais complicado. Trata-se de um artigo que vai ser publicado (eu espero!!). Já pensou?? Meu primeiro artigo publicado em uma revista bem conceituada na minha área. #sonhorealizado. Por isso, estou tão ansiosa. E vocês sabem, quando fico ansiosa não resisto. Hoje comi, algumas coisinhas a mais, dei uma chutada legal no balde e enfiei o pé na jaca. Agora, vem o mais engraçado: não estou conseguindo mais comer como eu comia!!!! *0* Pois é!!!! Estou me acostumando a comer bem menos que antes, tudo bem que exagerei comparado ao que comi durante a semana, mas nem se compara ao que eu devorava antes!!! Mas, amanhã tenho que entregar esse artigo e já estou quase terminando. Amanhã, com muita determinação volto a normalidade!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário