quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Emagrecendo...

É gente bonita...
final de ano, já tá em cima!! Começaram as confraternizações e junto com elas, as farrinhas alimentares. Estou me segurando muito para não extrapolar, até porque Reeducação Alimentar significa saber se controlar, né??
Pois é...estou conseguindo manter meu peso, ir perdendo 300g por semana, para esta época, isso é super legal. Só tenho um questionamento: será que vou conseguir chegar a minha meta dos 86kg????? Espero que sim!! Para a roupinha de Natal ficar toda linda!!=) Voltei a caminhar, não estava indo desde sexta, com tanta coisa para fazer, precisava de todo o tempo que tinha para dar conta dos meus trabalhos!! Mas agora, vi que não posso deixar de caminhar, é ela quem alivia o meu estresse e me faz desopilar. Bem pessoas lindas, vou indo...

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário