segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Devagariiinho...mas, TÁ DESCENDO!!!!

Bom dia meninas...
mais uma semaninha se inicia, só que essa é especial, sábado já é Natal!! E muitas de nós, estipulamos metas para atingir até este dia, sonhando entrar em uma roupinha que nos deixasse "de bem" com nós mesmas, ou então, para NÃO escutar dos parentes, aquela frase chata: "menina, como você engordou!!"
Sabe, pode ser que nem todas consigamos "bater" a meta estabelecida, mas o importante, foi que tentamos!! Para quem tentou e desistiu não pode desanimar, tem que persistir e recomeçar. O que importa´, de verdade, é que estejamos bem conosco. Somos lindas e não são uns quilinhos a mais que vão modificar isso. Acredito que o emagrecimento é uma mudança interior, é um aprender a nos olhar, nos amar, nos cuidar... Então, quero ver todo mundo com um sorriso maravilhoso e feliz!! Vamos tentar nessas festas nos amar, colocando uma roupa bem linda, uma maquiagem maravilhosa, aqueles acessórios "show de bola", nos olhar no espelho e pensar: "Eu sou maravilhosa independente de qualquer coisa!!", depois, pedimos a Deus para nos dá determinação e recomeçar. Lembrem-se: Começa dentro de nós, eu preciso me amar antes de qualquer coisa!!
Posso falar isso, porque comigo está sendo assim. Antes precisou acontecer dentro de mim, para depois se exteriorizar, e aos pouquinhos eu vou conseguindo, sem passar fome, sem prejudicar minha saúde com dietas loucas, mas aprendendo a comer direitinho, com moderação!! Então, é isso...

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário