quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Será que "ela" vai conseguir atrapalhar??

Oi genteeeee...
passando para dar um "alô" e dizer que a minha amiga mensal chegou!! Pois é... eu estava indo tão direitinho com alguns dias sem doces e ela chega. Será que dessa vez ela vai conseguir atrapalhar meu projeto de chegar ao Natal com 86kg?? Espero que não!! Até que estou me controlando direitinho. Mas, ainda comi algumas bobagens ontem a noite. O que está me tirando do sério mesmo é a cólica, que está incomodando. Não é que ela seja insuportável, mas não gosto de sentir dor, a menor dorzinha já me irrita um bocado e o que quero mesmo é ficar deitada, sem fazer nadinha. Agora imagina... semana do Natal e eu sem querer fazer nada???? Complica, né??? Vou fazendo tudo devagarinho!!! Bem gente, vou indo deitar...

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário