segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um novo ano!!!

Agora é hora de correr atrás do prejuízo!!!
Oi pessoas lindas,
como foram de Reveillon?? Tudo óóóótimo?? Para mim foi maravilhoso, passei com a família, nada melhor. 
Mais um ano se inicia e junto com ele se renova a minha vontade de emagrecer. Já perdi alguns quilinhos este ano que passou e isso me estimulou bastante para continuar. Em postagens anteriores havia falado que não me permitiria aumentar na balança, apenas baixar, porém, não foi bem isso que aconteceu... No Natal, consegui manter o meu peso, não diminui, mas também não aumentei de peso. No entanto, no Reveillon foi beeeem diferente. Não sou de "beber", mas na virada do ano, gosto de brindar, tomar um champagne, um bom vinho e petiscar, além disso, aqui em casa fazemos o almoço e o jantar de ano novo com a família reunida. Esses momentos são "regados" de massas, carnes, molhos e sobremesas deliciosas. Vocês imaginam o que aconteceu né??????? Isso mesmo... E-N-G-O-R-D-E-I!!!!!!!! Isto está me fazendo refletir tanto, principalmente na minha força de vontade porque eu não resisti e "caí de boca" nas delícias. Sabe gente, não estou me sentindo culpada não, estou arrependida de ter comido um pouco além da conta e também por não ter me exercitado desde o Natal. Só poderia dar nisso, né??? Mas estou de volta, firme e forte no meu objetivo de emagrecer. Torçam por mim!!!!!

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário