segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Desafio Verão 2012!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Hoje acordei super feliz e disposta à agir!!! Estive pensando este final de semana, como eu posso usar este blog, para me ajudar ainda mais do que me ajuda na minha meta de perder peso e chegar no peso ideal (para mim)? Bem, primeiramente sei que preciso postar todos os dias, afinal, através dele eu vou me policiando. Quando comecei este blog, a minha pretensão era fazer dele um diário virtual, para compartilhar minhas experiências, porém, depois de algum tempo perdi o foco. Pois agora estou retornando, e com tudo!! Quero ver se dia 21 de dezembro (início do verão), estarei com 10 kilos a menos. Faltam 3 meses, e se eu suar muito a camisa, eu conseguirei!!
Por isso, hoje começa para mim o Desafio Verão 2012. Com muita disciplina, disposição e força de vontade eu conseguirei e chegarei lá!!!!! Torçam por mim!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário