domingo, 25 de setembro de 2011

Acabou =(

Oi...
Bem, acho que dessa vez é pra valer!!! Estou tão confusa, mas não consigo mais nos ver juntos. Queria tanto que fosse ele, depois de 5 anos, descobrir que não vivemos tudo o que era pra se ter vivido...é complicado!!
Sabe...de verdade, acredito que quem ama quer sempre estar perto, cuidando, amando...e quando se é ciumento, aí é que tudo piora, aí é que a pessoa gruda mesmo. Mas, o que acontecia era exatamente o contrário.
Acredito que estou tomando a decisão correta, entretanto ainda pondero bastante, penso em todos os momentos que vivemos. É tão difícil perceber que nos acomodamos e deixamos tudo isso acabar. Não é hora de ficar pensando no que passou, mas olhar para frente, olhar com coragem, com determinação e sem medo de enfrentar a solidão. Afinal, só eu, de certa forma, já estou a muito tempo!!
É isso...


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário